Os seus primeiros passos na música deram-se na associação da zona histórica das FontaÍnhas, com um grupo de jovens,cantando, tocando e representando.
Aos 15 anos dedica-se a uma banda como vocalista,e em consequência, os bares da cidade do porto tornaram-se a sua grande escola musical.
Participou e ganhou o concurso da SIC ( Big Show SIC ) na rubrica Cadeira do Trono,e, devido a essa vitória, foi convidado pelo cantor e produtor Emanuel a entrar no projecto MAXI, onde viria a ser a voz principal, gravando os êxitos das novelas da TVI Anjo Selvagem e Sonhos Traídos!
Alguns anos depois, Alex decide aceitar um convite da NZ produções, Farol TVI e junta-se a uma dupla romântica os S&A.
Terminado esse projecto abraça um novo caminho, onde participa no Festival da canção com o nome de David Navarro!
Além de cantor,Alex David Navarro sempre fez trabalhos de estúdio para bandas e cantores nacionais como Back vocal e guitarra acústica,entre esses trabalhos destacamos o disco da Popota, tendo este como artista principal, Tony Carreira.
Hoje é um dos grandes nomes da indústria de produção nacional,sendo produtor,autor e compositor de grandes nomes,como por exemplo o grande José Malhoa!
Todo este trajecto o levou a uma enorme experiência musical,e facilmente se adaptou e enraizou numa das melhores bandas,os Bandalusa, onde esteve como Back vocal e guitarra acústica durante 10 anos!
Hoje Alex (David Navarro ), é o líder e a voz do projecto DNA, uma banda que irá marcar a música nacional!
 
Alex Navarro
 
 
Scroll Up