Ana Ritta nasceu em Almada já com o sonho de ser cantora.
Aos 19 anos, começou a participar em festivais e programas de televisão sendo um desses programas “Chuva de Estrelas”, que lhe deu a oportunidade de gravar o seu 1º CD.
Em 1994 grava o seu 1º trabalho “ Antes só…” que a levou a pisar os palcos de todo o país e estrangeiro. Desde aí nunca mais parou. Realizou vários sonhos tal como o de participar no Festival da canção em 1998, dar voz a um genérico duma novela “olhos de água” e ser Rainha da música Portuguesa em 2002, abraçando todos os prémios da noite inclusive o de melhor intérprete.
Com 9 trabalhos gravados, “ Doce Fado” é o último em que Ana nos surpreendeu a cantar o Fado com toda a sua Alma e de um jeito muito próprio.
No ano de 2017 Ana Ritta surpreendeu-nos mais uma vez com a sua voz, neste caso no seu registo habitual de música ligeira, com dois singles bem alegres, “louco por mim” e “Sem ti”.
Mas o ano de mudança irá ser com certeza o ano de 2020, com mais 4 Singles, “A Dança da Bundinha”, “Baila, baila”, “Deu-lhe o fanico” e “Era eu”.
Com um repertório tão rico e alegre, Ana Ritta promete assim enriquecer e animar os seus espectáculos para que continue a ser fiel aos seus fans e amigos…
Essas mudanças devem-se ao facto de Ana Ritta ter começado a trabalhar desde 2019 com a empresa de Management Ma Produções, tendo como representante Marco Albuquerque, sendo esta parceria em regime de exclusividade.
 
ANA RITTA
Scroll Up